What's Been Going On #2

Maio foi um mês bem corrido pra mim tanto que eu esqueci de postar isso em maio e também sem muitas fotos então eu resolvi juntar maio + começo de junho nesse poxt. 

1)Fui conhecer o Jardim Botânico de Sorocaba com a minha mãe e o meu vô e me encantei com a beleza do lugar. Na primavera deve ser a coisa mais linda do mundo, vale a pena tirar muitas fotos. Você pode ver algumas fotos dele no post que eu fiz aqui.
2)Essa foto foi da última aula de fotografia da faculdade onde fizemos light painting. Eu também fiz um post sobre aulas de fotografia na faculdade que você pode ver aqui.
3)Minha matéria final pra faculdade teve como tema cinema de rua <3 Eu fui no Belas Artes entrevistar algumas pessoas para a minha matéria e acabei tirando essa foto clichê de todo mundo que vai lá. Em breve eu venho falar sobre cinemas de rua de SP aqui <3
4)Na última aula de cinema da faculdade (esse semestre acabou tão rápido, tô bem triste) os amigx levaram muita pipoca e chocolate pra gente comer e ser feliz.
5)Este lindx lugar é o Itaú Cultural que fica na Avenida Paulista. Tem post dele aqui.
6)Esta sou eu sendo muito feliz com um app de jogar "quem sou eu" que meus amigos da faculdade e eu sempre jogamos e eu já falei dele aqui.
7)Um pessoal da faculdade espalhou pelo campus estas caixas com flores e pão de mel dentro por causa do dia dos namorados e era uma espécie de caça ao tesouro para achar elas. Meus amigos e eu achamos e saímos correndo atrás da caixa e acabamos sendo filmados para um vídeo (passando vergonha na faculdade sempre)
8)Eu ~diva~ na Casa das Rosas. Tem post de Look do dia aqui em baixo.
9) Viajei para a praia no fim de semana e por mais que eu não seja o tipo de pessoa que ama praia eu curti muito e tirei umas fotos bem legais.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...