Playlist da semana #2

O título é um tanto auto-explicativo não? haha

Aqui vão as músicas que eu não paro mais de escutar e não tenho a mínima ideia de como não cansei delas ainda:

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Essa música tocou no mínimo umas 20 vezes durante o final de semana que eu fui pra praia. E toda vez que tocava no rádio eu chegava mais perto pra ouvir. O clipe é uma gracinha <3

Worth It - Fifth Harmony

Essa música é beeeeem chiclete. Espero que toque nas baladas quando eu for, vou dançar horrores hahaha.

Best Friends - Foster The People

Adoro o Foster e vocês? O clipe retrata o mundo das passarelas e as obsessões que as modelos (e nós também) podemos ter em ficar magras, bonitas etc.

Stella - All Time Low

ADIVINHEM QUEM VOU PRO SHOW DO ATL EM SETEMBRO?
Mas vocês provavelmente nem conhecem ATL, ou se conhecem não escutam (coisas que você passa na vida e é meio chato). Mas é uma das minhas banda favoritas de sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...