Sense 8

Ok, você provavelmente já deve ter ouvido falar na série Sense8, certo?
A série escrita, dirigida e produzida (ufa!) pelos irmãos Wachowski (da trilogia Matrix) para o Netflix acompanha a história de oito pessoas espalhadas pelo mundo que estão interligadas. A série começa com uma mulher que "causa a ligação" dos oito sensates e então coloca a arma na boca e aperta o gatilho.

Daí conhecemos mais sobre os oito sensates com cenas lindas de paisagens em países como Alemanha, Islândia, Inglaterra, Ìndia, México, Estados Unidos, Coreia do Sul e Quênia. Assim como a variedade de lugares temos variedade de personagens: a trans hacker, o ator galã gay, a coreana que sabe lutar, o alemão que rouba cofres, a indiana com dúvida no relacionamento ... impossível não se identificar com algum deles.

Mas eu não tenho personagem favorito, não consegui desculpa mundo. Adoro a Sun porque eu tenho um fraco por personagens que tem GIRL POWER, adoro ver mulher lutando. Mas também gosto do Will que é todo do bem como eu gosto do Wolfgang que não tem receio de ir pra briga e ter que fazer o que precisa fazer. Até personagens secundários como Hernando e FeliX <3


Admito que quando terminei o primeiro episódio fiquei um tanto confusa (igual o personagens da série quando começam a ver uns aos outros e compartilhar habilidades e emoções), e ainda tenho algumas dúvidas agora que terminei a primeira temporada mas espero que elas sejam respondidas na segunda temporada (aquela sensação ruim quando a série entra em hiatos </3)


Mas aos poucos a série me cativou com ótimas cenas de ação, a série tem bastante sangue, luta, arma ... se você não curte muito evite porque tá sempre acontecendo algo do tipo com algum dos personagens. Vi umas pessoas reclamando do roteiro mas eu gostei, torci pelos personagens, quis guardá-los em um potinho hahaha.


È a primeira aposta do Netflix em ficção científica e pelo que eu ando vendo nas redes sociais deu muito certo. Tô ansiosa para o que possa vir, mas agora só em 2016. Vou ter que arranjar outra série até lá. Super recomendo para vocês a série <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...