Pode ser que hoje eu tenha conhecido o amor da minha vida e tenha deixá-lo passar

Hoje enquanto eu respondia mensagens do WhatsApp no metrô pode ser que eu não tenha o visto com um livro do Machado de Assis na mão. Pode ser que ele estava apreciando um quadro de Miró quando eu passei reto pelo corredor. Pode ser que ele estava na mesma sala de cinema que eu e também tenha adorado o filme.

Quantas coisas e pessoas perdemos por não estar vivendo totalmente na realidade daquele momento?
Não existe problema em se isolar do mundo - ás vezes. Em querer ficar dentro de casa e querer que o mundo despareça. Mas como é que vamos cobrar o universo que nada tá acontecendo na nossa vida se não damos o primeiro passo?

Eu sei que não sou sua mãe mas lar-ga esse celular a-go-ra e vai conhecer gente e fazer coisas que você gosta. Dizem que é fazendo as coisas que nós gostamos que vamos conhecer pessoas que vamos gostar. Não precisa ser o amor da sua vida. Pode ser alguém que te ensine coisas que você vai levar pro resto da vida. Pode ser seu futuro melhor amigo. Pode ser alguém que você nunca mais veja mas que tenha compartilhado bons momentos.

Abrindo-me para possibilidades que eu conheci tanta gente incrível.
Gente que me puxou pra perto porque me quer perto.
Gente que eu jamais teria conhecido se não tivesse dado o primeiro passo.
Gente que eu não deixei passar.

Esteja aberto para as pessoas e as possibilidades da vida. Nunca se sabe quando uma oportunidade vai bater novamente na sua porta. Às vezes faz bem deixar entrar, faz bem trocar sorrisos com desconhecidos e faz bem viver o aqui e o agora - quer maior aventura do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...