Playlist da semana #1

Acredito que música é uma coisa muito presente na vida da maioria dos jovens. Eu escuto música durante os trajetos para casa, para faculdade, durante viagens etc e tô sempre viciada em uma música nova. 
Essas são as músicas que eu mais tenho escutado ultimamente:

P!nk - Try
Esse é o tipo de música que eu tenho vontade de sair pela casa cantando que nem uma louca quando ninguém puder me julgar. O clipe tem umas coreografias meio "arte" mas é legal.

Bruno Mars - Uptown Funk

Bruno Mars é sensacional, essa música faz todos os meus amigos se juntarem para dançar e esse clipe é um dos meus favoritos dos últimos tempos (não que seja difícil porque eu não gosto da maioria dos clipes atuais).

Banda do Mar - Mais Ninguém

Mês passado eu fui em um show da Banda do Mar com os meus amigos mas não conhecia o trabalho da banda, me apaixonei fácil pela letra. A voz da Mallu é deliciosa de ouvir e o clipe é uma gracinha.

Sugar - Maroon 5

Maroon 5, yes please. O último álbum que eles lançaram tá muito bom, tô esperando o show no Brasil desde já.

Tove Lo - Habits (Stay High)

Da série: nunca tinha ouvido essa música antes e começou a tocar quando eu entrei na lanchonete e eu procurei o nome da música.

JET - Are You Gonna Be My Girl

De tempos em tempos eu sempre me vicio nessa música <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...