What's Been Going On #1

Acho legal quando eu vejo em blogs posts que mostram que a blogueira é "gente igual a gente", então pensei em fazer um What's Been Going On onde eu posso compartilhar minha vida e dicas.











1) Eu fui na exposição "Atração" e tem post contando sobre ela aqui.

2) O dia em que eu conheci o Gregorio Duvivier e o Zeca Balero <3 tem um post cheio de amor aqui.

3) Eu e o Leão Lobo. Conheci ele enquanto estava fazendo a cobertura dos 15 anos do curso de jornalismo na minha faculdade e ele foi um amor com todo mundo que estava lá.

4) O show da Banda do mar (que foi minha primeira cobertura pra faculdade!)
5) Fui em um desfile de moda na Galeria Porão e me encantei por esse manequim com o vestido de páginas.

6) Fui no Beco 203 e tinha esse letreiro legal que eu tirei foto. (tô pensando de fazer posts sobre baladas, o que acham?)

7) Aula de fotografia na faculdade (em breve tem post)

8) Olhem que linda essa banheira cheia de flor da galeria porão <3

9) Sorvete vegano (e delicioso) do Cinesala da Fradique Coutinho.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...