As tataugens do Justin Bieber

Is it too late now to say sorry? (Foto: Campanha Calvin Klein)

Eu não sei quando foi exatamente que perdemos nosso preconceito pelo Justin Bieber e começamos a dançar Sorry na balada (E em casa. E na faculdade. E basicamente em qualquer lugar). O cantor veio parar neste post de tatuagens hoje porque ele tem nada mais, nada menos do que 53 tatuagens espalhadas pelo corpo - Será que vocês tem paciência de chegar até o final do post? hehe. Então sem demoras eu já começo o post com as 53 tatuagens de JB:

A primeira tatuagem que o Justin Bieber foi esse pássaro no quadril quando ele tinha 16 anos. O pássaro representa a gaivota da história "Fernão Capelo Gaivota" e outros membros da família dele (como o pai) também tem essa tatuagem. Sobre a tatuagem o cantor se pronunciou que "Todo mundo na minha família têm essa tatuagem no pulso, mas eu fiz no quadril para que não ficasse visível. Basicamente é sobre uma gaivota que queria ser mais do que uma gaivota"


A segunda tatuagem do cantor foi essa na costela esquerda, Yeshua em hebraico que significa Jesus. È uma matching tattoo com o pai dele e foi feita em 2011 durante a turnê do Justin, My World.

Em 2012 ele fez essa tatuagem de coroa do lado direito do peito (que dizem ser uma homenagem ao Michael Jackson) e no ano seguinte tatuou 1975 em números romanos na clavícula, representando o nascimento de sua mãe, Pattie Mallette. No braço direito tem o desenho de um tigre que representa força e poder.

As asas na nuca são uma das tatuagens favoritas de Bieber e levou quase quatro horas para ser feita.

No braço direito o desenho do olho representa os olhos da sua mãe (uma homenagem por ela estar sempre "de olho" nele). O castelo e o cavaleiro representam cavalheirismo. O Believe no antebraço foi feita em comemoração ao álbum com o mesmo nome lançado em 2012.

O cantor tem muita fé e fez uma tatuagem de uma cruz no peito e na batata da perna ele tem tatuado o rosto de Jesus e mãos orando junto com rosas.

No braço direito temos o símbolo japonês kanji (esse que parece um quadrado) que significa música e é uma homenagem á sua paixão por ela. O bobo da corte é um símbolo de travessura e dizem que pode ter sido feita como mensagem sarcástica aos haters. A tatuagem love (amor) foi feita em fonte gótica e dizem que é uma homenagem para a Selena Gomez.

Um tempo depois no mesmo braço ele acrescentou a tatuagem de um boombox, representando seu amor á música, a palavra trust que significa confiança e foi feita no estúdio em que o Justin estava gravando. A máscara coreana é um símbolo de fé. As escamas de peixe podem estar ligados ao signo do cantor que nasceu em março.

Bieber nunca falou sobre o significado desta tatuagem, mas corujas significam sabedoria.

Essa tatuagem nas costas é o logo do time canadense Stratford Cullitons. No instagram, Bieber postou a segunda foto e escreveu "Meu vô sempre para o Stratford Cullitons toda sexta á noite, essa é para você vovô"

O peixe koi é tradicionalmente um símbolo de sorte, as lendas chinesas dizem que este peixe tem a habilidade de escalar cachoeiras. Já o anjo na foto, é a ex-namorada de eterno vai-e-volta, Selena Gomez. Sobre a tatuagem, que ele já tentou apagar ele disse em um vídeo "Essa é a minha ex-namorada. Eu tentei tapar ao escurecer a tatuagem, mas ainda assim as pessoas sabem que é ela". Já o X, é o símbolo grego "chi" que é um símbolo grego para a palavra Cristo.

A águia no braço foi feita na Austrália
A tatuagem forgive (perdoar) na barriga foi feita em um jatinho e há boatos que depois, o cantor mandou a seguinte frase ao tatuador: perdão é poderoso, perdoe como Jesus fez quando morreu na cruz para perdoar os nossos pecados". Purpose é o nome do último álbum do cantor (aquele que a gente ama e dança na balada)

A clave de sol atrás da orelha representa o seu amor pela música.

No pescoço tem a tatuagem patience (paciência) e dizem que Selena seria uma inspiração para essa tatuagem.

Justin Bieber não esconde de ninguém que é religioso né? Nas costas, o cantor tem um trecho tirado da bíblia: "Sua palavra é lâmpada nos meus pés, luz no meu caminho" 

A rosa no braço teria sido a primeira tatuagem com a inspiração da ex-namorada Selena Gomez. As rosas foram o presente que ela recebeu do cantor no seu aniversário de 21 anos.

O cantor também tem tatuado o fantasma do "Marios Bros" e a menina da tatuagem é a do grafite "a garota e o balão" do Bansky. A bola de sinuca com o número oito significa sorte. Também tem o símbolo de espadas do baralho.

A tatuagem da bússola significa direção e guia.

A estrela e o diamante representam a capa do seu single Confident

Para finalizar o post, o cantor tem duas hashtags e a letra G, em homenagem à filha de pastores com uma doença rara, segundo ele "Ela é incrível e tem a alma super doce"

Parabéns por ter sobrevivido até aqui <3
Minhas pesquisas me levaram a todas essas tatuagens que citei em cima mas se por acaso eu esqueci alguma que você conhece me avisa nos comentários.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...