Croasonho

Gente, vamos falar de coisa boa? Sim, de comida.

Nessas férias fui em uns lugares bacanas para engordar vinte quilos comer e por uma vitória de Beyonce, consegui lembrar de levar a câmera para poder tirar foto e vir compartilhar dicas com vocês.

Esse post é sobre a minha visita na Croasonho da Avenida Paulista. A Croasonho é uma franchising de croissant com 60 lojas em 12 estados brasileiros (seis dessas lojas ficam na cidade de São Paulo). Eu já conhecia a loja de Pinheiros mas tava passando pela Paulista e resolvi conhecer essa Croasonho.

O lugar é bem gracinha com telas que passam promoções e combos e cadeiras vermelhas e pretas espalhadas pelo espaço (fora o abajur com desenho de croissant <3). Você faz o pedido no balcão e recebe um quadrado preto que bipa quando o pedido fica pronto e você retira no balcão.

No caixa quando você vai comprar seu croissant tem uma representação dos três tamanhos que eles vendem (pequeno, médio e grande), mas não se deixe enganar pelas aparências, o pequeno te deixa satisfeita (não é tão pequeno quanto parece na representação).

Eu mal sentei na mesa e o quadradinho bipou que meu pedido tava pronto - nem cinco minutos pra ficar pronto!

Eu pedi o croissant pequeno de chocolate branco com morangos e ele vem transbordando chocolate como a foto mostra <3

A massa tava um pouco seca (motivo pelo qual eu prefiro os doces do que os salgados)mas de chocolate eu não posso reclamar né hahaha, e os dois juntos acabaram ficando gostosos - o preço foi R$13,95

 Já pra beber, entre as muitas opções que me deixam confusas, eu escolhi o chá gelado de framboesa com hortelã (eu tenho vontade e experimentar todos os chá gelados deles <3) que custa R$6,75

Achei o chá delicioso e a hortelã deixa o chá ainda mais refrescante, a única coisa é que o chá veio em um copo feinho de plástico sendo que quando eu pedi na unidade de Pinheiros, o chá gelado com frutas tropicais (recomendo - vem com pedaços de morango e abacaxi) veio em um copo de vidro (como a segunda foto abaixo, da vez que eu pedi o chá)

(Da vez dessa foto eu tinha pedido o chá gelado com frutas tropicais e o croissant médio de chocolate branco e ao leite com morango)

Já a minha prima pediu o croissant de chocolate ao leite com m&m - que é muito mais fotogênico que o meu, mas juro que não perde nada pra minha escolha u_u


~eu casualmente pegando os talheres~

Os funcionários nos atenderam muito bem e o espaço é tranquilo, dá pra ter uma conversa numa boa lá. E tem bastante opção de recheios doces e salgados de croissant, é de irritar a pessoa atrás de você na fila (a mesma coisa pra bebida haha).

Mas não é só de croissant que você vive lá: eles também tem opções de saladas e pratos executivos - e se no final da refeição bate aquela vontade de comer o bendito croissant mas não sabe se tem espaço ainda, tem os mini croissants! (você pode comprar uma caixinha com 6 unidades).

Nesse post eu fui na unidade da Paulista mas também vou deixar o endereço da unidade em Pinheiros porque eu fui bem atendida lá também.

Croasonho Avenida Paulista (Shopping Top Center)
Shopping Top Center
Avenida Paulista, 854 (fica no térreo do lado direito)
Bela Vista

Horários de Funcionamento
seg-sáb: 9h ás 21h
dom/feriados: 12h ás 20h

Croasonho Pinheiros
Avenida Pedroso de Morais ,927
Pinheiros

Horários de funcionamento
seg-sáb: 11h ás 22h

Bisous

2 comentários:

  1. GENTE, para tudo, eu quero esse de chocolate com MM *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de fotogênico ele é bem gostoso! hahah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...