Retrospectiva 2015

Vocês acreditam que já estamos praticamente em 2016? haha
2015 foi um ano maluco mas pra mim foi um ano maravilhoso de começo e muitas realizações. Conheci muitas pessoas, conheci lugares, comecei a faculdade, comecei o blog e definitivamente estou cheia de histórias para contar sobre esse anos em conversas de bar hahaha.

Resolvi fazer essa retrospectiva do meu ano, assim daqui vários anos posso rever esse post e ter boas lembranças de 2015 e do blog <3

Janeiro
 Em janeiro, eu passei bom tempo das minhas férias na cidade de Santos - e eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que gosta de praia e derreti muito no sol mas nem eu resisto a beleza do mar e mate gelado <3 Também andei muito de bicicleta enquanto estive lá e fui em palestras de cinema no sesc. 
Visitei a exposição do Ron Mueck na pinacoteca com a minha prima antes dela viajar para fazer intercâmbio e sai muito com meus amigos de Sorocaba como despedida antes de me mudar para São Paulo.

Fevereiro
 Comecei a faculdade em fevereiro <3 (tava ansiosa mil pra começar e cada vez fui me encantando mais com a faculdade e o curso). Em fevereiro também teve a formatura da minha prima com show do jota quest e o começo das minhas aulas de fotografia na faculdade, somado a vários rolês para conhecer melhor a cidade.

Março
 Em março os trabalhos da faculdade começaram e algumas amizades começaram a se consolidar. Continuei explorando a cidade de São Paulo e suas várias variedades de rolês.

Abril
 Abril foi um mês e tanto <3
Fui no show da banda do mar com os meus amigos e comecei a escrever matérias e cobrir eventos - como a exposição da segunda foto e a semana de jornalismo da minha faculdade onde eu fiz a cobertura das redes sociais de palestras como a do Juca Kfouri e do Leão Lobo - super simpáticos! 
Tive a mega felicidade de conhecer um dos meus escritores favoritos, o Gregorio Duvivier e também comecei a virar best miga da rua Augusta <3 haha

Maio
Em maio eu conheci o jardim botânico de Sorocaba com a minha família, me despedi (com dor no coração) da aulas de fotografia da faculdade, escrevi uma matéria sobre cinema de rua (<3) e fui com as minhas amigas na virada cultural do Hitchcock.

 Junho
 No mês dos namorados, uma agência de alunos da minha faculdade espalhou pelo campus essas caixas com rosas e pão de mel e eu e os meus amigos achamos uma dessa <3 Na segunda foto sou eu na minha escola do ensino médio, onde eu fui chamada para falar sobre o curso de jornalismo em uma feira de profissões. Amei mil <3
Também fui para praia e a visitar a minha mãe e meus amigos em Sorocaba.

Julho
 Em julho, vi vários filmes para aproveitar o resto das minhas férias e visitei para São José dos Campos para visitar o meu melhor amigo do mundo: o Gabriel (do Beco Literário) e juntamos a família (e meus primos na segunda foto <3) para o aniversário surpresa da namorada do meu pai :)

Agosto
Em agosto fui conhecer o Eataly que é lindo e também dei vários rolês na Avenida Paulista, conheci a Giovanna Ferrarezi e o Leonardo Azevedo (melhores pessoas do snapchat) e também me joguei nas aulas de fotojornalismo. Agosto foi mês de dia dos pais e comemorei com a minha família no estilo almoço gordo com sobremesa mais gorda ainda <3

Setembro
 Tivemos filme novo do Woody Allen (meu diretor favorito) no Belas Artes (meu amor), show da minha banda favorita e sobremesas fotogênicas. Também furei a minha orelha, comemorei o aniversário de uma amiga no Hopi Hari e fui no CQC e conheci mais a Band.

Outubro
 Mês do meu aniversário <3
Teve balada, teve ensaio fotográfico para ajudar na revista das amigas, teve festa de aniversário em Sorocaba E São Paulo, entrevista com o Tavião e SPFW <3 Que sorte a minha! Julia Petit e Backstage do desfile da Uma nas últimas fotos!!!!!! *-*

Novembro
 Rua Augusta, minha queridíssima - adoro descer a rua e ver o movimento, as lojas, tudo. Encontrei o Gregorio Duvivier de novo <3 Comecei a viver o espírito natalino e as revistas das amigas ficaram prontas e eu estou nelas <3

Dezembro
Cortei meu cabelo do jeito que eu queria finalmenteeeeee. Também pedalei de madrugada no shopping depois de ver O Iluminado do cinema e fui na formatura do meu priminho <3 A última foto é da liberdade num rolê despedida de São Paulo para férias em Sorocaba. E tivemos natal que foi demais pra mim <3 vários presentes e comidinhas gostosas.

Essas foram as nove melhores fotos do meu instagram no ano de 2015 pelo 2015bestinnine (dá pra fazer o seu aqui). Tem parte das fotos que eu usei aqui <3 bastante look do dia hahaha. Aproveita e me segue no instagram! È @stepandinha


Obrigada por acompanharem meu ano e meu blog <3
Que o 2016 de vocês seja incrível!
Seja o ano que você deseja

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...