O que usar no natal?

(X)
Dois dias para o natal e contando <3
Esse ano tá maluco e confesso que não estava tão animada para o natal, mas agora que comecei a fazer docinhos para o natal e embrulhar presentes, o clima natalino tomou conta de mim.

Passando o natal em casa com a família, em uma festa com amigos ou em um restaurante, sempre bate aquela dúvida de : o que vestir no natal? Então eu fui até o polyvore criar sets para ajudar vocês a se inspirarem para se vestir no natal (polyvore que #saudades).

teste1

Um clássico para essa época do ano é um vestido básico + sapatilha, se você não quer se arrumar muito ou vai passar no conforto da sua casa. Só o vestido com a sapatilha já dá um ar de arrumado e cria um look fofo que você pode complementar com brincos, pulseiras e colares discretos ou mais chamativos dependendo do vestido.

 Uma (boa) representante dessa combinação é a Taylor Swift, que sempre usa vestidos fofos com sapatilhas, e como vocês podem ver nas colagens acima, parece que ela está arrumada para o jantar do natal ou um amigo secreto.

vestido + salto

Essa combinação não tem erro! Pode ver as fotos de premiações e festas onde as famosas apostam nessa combinação acrescentando uma jóia como um colar, anel ou uma pulseira normalmente discretos para não tirar a atenção do vestido.  Bolsas no estilo carteira são a melhor opção para complementar o look. Porém não muito recomendado para quem não aguenta ficar muito tempo com salto - a menos que você saiba que vai ficar sentada.

Uma representante do vestido + salto salto é a Marina Ruy Barbosa. O look dela é realmente essa combinação tirando a bolsa e alguns anéis (e o brinco na última foto), e como vocês podem perceber funciona muito bem porque ela está elegante em todas as fotos.

vestido ou saia com meia
Se na noite de natal esfriar aposte na meia-calça ou na meia 7/8.
Ficam uma graça combinada com oxford, e se a cor do sapato for a mesma da meia, vai dar a impressão que você é mais alta. Se a blusa for mais básica dá pra acrescentar uma blusa jeans ou um cardigã no look - dependendo do frio, que normalmente faz no natal.

Essas meninas do lookbook mostram como seu look pode ficar fofo com a meia 7/8. A blusa delas é básica combinada com uma saia lisa, o tchan fica por conta da meia que dá um charme. Sugiro trocar o chapéu por uma tiara ou um laço.

basic top + long skirt

A combinação blusa básica+ saia longa também é sucesso! Escolhi montar esse set com uma saia de fenda e outra com transparência que são saias que bombaram esse ano e algumas pessoas tem medo de usar. Combinadas com uma blusa branca e um acessório como colar ou uma bolsa mais trabalhada deixa o look básico e elegante <3 Tanto salto quanto um flat como uma sapatilha ou rasteirinha combinam, depende da saia.

Não é uma graça? <3 
blusa básica + saia longa: arrumada sem muito esforço

jeans no natal

E quem disse que não dá para usar jeans no natal?
No meu set eu escolhi lavagens mais escuras porque eu acho que elas ficam melhoras em um jantar de natal. As blusas já são mais trabalhadas como a cropped preta ou a blusa de seda branca. O sapato pode ser baixo como um oxford ou sapatilha mais arrumadinha ou uma botinha com salto ou mesmo o salto alto.

Na primeira imagem o look está feito com uma calça num tom clarinho de azul que ficou uma graça <3 A segunda moça combinou  uma blusa branca de alfaiataria com um moletom liso e ficou lindo! E a jaqueta de couro ficou lindo no look da última foto com um oxford de salto.

E a maquiagem?
batom vermelho
Só o batom vermelho já dá outra cara na gente <3
Seja um tom mais aberto ou mais escuro quase indo para um vinho. Minha sugestão é o  Ruby Woo da Mac ou o "primo" brasileiro que é o 330 da boticário da linha intense. O Sapatilha da Dailus é um batom líquido com um vermelho mais queimado também lindo <3Não tira o batom vermelho!!!!

delineador
Você vai resistir a um olho gatinho no natal? E nem precisa ser preto! Dá para inovar usando cores como azul, verde ou até mesmo roxo (como uma das fotos acima). O meu favorito é o de caneta, acho mais fácil de fazer o risco com ele.

Cara lavada
Em algumas horas menos é mais, e o natal pode ser uma delas - principalmente para não tirar a atenção do seu look sensacional. Base, corretivo, rímel e um gloss fazem parecer que você está com cara lavada e destacam como você é bonita <3 (vamos se amar sem maquiagem também)

Gostaram do post? 
Fiquem (ainda mais) lindx pro natal<3
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...