SPFW inverno 2016 + Desfile UMA

look aprovado? (gótica até no spfw)
Nesta segunda-feira (19), tive a sorte de poder conferir de perto o SPFW de inverno e assistir o desfile da UMA, com a minha querida amiga Luiza. Enquanto estivemos lá, tiramos várias fotos para o blog na vigésima edição dessa semana de moda <3
 
Essa edição do SPFW aconteceu na Bienal do Parque Ibirapuera e logo que você entrava já subia nessa rampa que dava para o andar onde as coisas estavam acontecendo. Nas salas, tinham os lounges das marcas para a imprensa e em um canto a loja da SPFW.


 Nesse corredor, haviam várias fotos com modelos desfilando em edições anteriores e no final um telão que passava alguns dos momentos dos 20 anos de spfw. Abaixo alguns modelos que estavam expostos lá (eu e menina Luiza piramos!!!)
 
nosso queridx herchcovitch
Pausa pra gordice! Tinham vários food trucks lá mas nosso coração bateu mais forte no stand da Magnum! Você escolhe chocolate preto ou branco e eles mergulham um picolé de baunilha dentro e fazem esse desenho com chocolate <3 (E se você postar foto no instagram com a hashtag deles, eles imprimem a foto na hora pra você)

Backstage Uma

Ainda é surreal pensar que eu tive a sorte de entrar no backstage de um desfile e conferir de pertinho os looks, os cabelos, o make e a correria para fazer tudo dar certo. È realmente maluco, mas eu acabei me apaixonando <3

As roupas da marca Uma tem esse estilo minimalista bem moderno (e na minha opinião bem elegante), com cores terrosas como marrom e bege (e preto para a minha felicidade gótica)

As minhas fotos do desfile em si ficaram ruins mas tem várias fotos do backstage com as roupas e os modelos já vestidos. O desfile, os looks e os modelos tdx lindos <3

black is my happy colour

Olha só os looks de pertinho!
Essa foto <3

Olha eu toda trabalhada no delineador <3 hahahaha (vai ter post de look do dia em breve aqui no blog)

Algumas tentativas frustradas de registrar o desfile abaixo (minha câmera tem um foco muito ruim </3)


E agora mais umas fotos do que tava rolando de fora dos desfiles

Essa parede fez mega sucesso com os visitantes! hahaha Todo mundo parava para tirar selfie nela e aquela foto pro instagram.

//passando vergonha enquanto um fotógrafo também tirava uma foto minha//

Pausa para este encontro com a Stephanie Noelle <3 Duas stephanies jornalistas blogueiras de preto no spfw, não pode ser coincidência né mores? hahahhaha. Ela é fofíssima <3 //Pedacinho de look do dia

Mais encontrinhos! <3
Julia Petit, rainha, musa do verão e mega simpática <3 (Ela até comentou na nossa foto no instagram com corações - como lidar?) e a Fokinha!

Foi surreal ver desde blogueiras que eu acompanham até figuras da moda como Constanza Pascolato e Glória Kalil de pertinho! Todas essas personalidades estavam sendo muito simpáticas e tirando fotos com todos os fãs.

E com essa foto eu termino este post já nostálgico <3
(muitas fotos né? e deixei tantas de fora </3)

Gostaram das fotos? Estão acompanhando o SPFW?

Bisous

4 comentários:

  1. Parece que foi um evento muito bom. Adorei as fotos.
    Bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, sim! Obrigada! Para você também :3

      Excluir
  2. Ai que demais, minha vontade é ir um dia no SPFW.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...