Respondendo a Tag Felicidade é...

Uma das minhas felicidades é poder viajar e tirar várias fotos como essa <3

Andei sumida admito mas tô planejando coisas legais (cruzem os dedos), mas voltei a ativa para responder a tag "Felicidade é" que a Luiza (entrem no blog dela, é muito amor!) me convidou a responder. Então vamx lá

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?
Eu posso tranquilamente passar horas no Buzzfeed rindo sozinha, também aproveito para colocar as minhas séries em dia ou tenho surtos de querer mudar a decoração do meu quarto ou testar uma receita.

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas (amigos, família ou namorado)?
Sair para comer (gordinha feelings), sair para comer com os amigos em um lugar legal parece sempre uma boa ideia pra mim hahaha. Mas eu sou uma pessoa que não gosta de fazer as coisas sozinha então desde ir em um museu até compras na 25 de março com boa companhia tá valendo! Mas confesso que queria mais companhia para tirar fotos, kd amigx que tiram foto e kd amigx cobaias de modelos para as minhas fotos.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância;
Filmes da Disney (<3), me vestir de princesa, sobremesa depois do almoço, procurar os ovos de páscoa escondidos, ir no parque da Mônica, pique-nique na praça perto de casa ...

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana;
Foundue de chocolate com os amigos e passar a madrugada conversando com eles e cortar o cabelo!


5. Uma comida que te deixa feliz (doce ou salgada);
Comida "gorda" me deixa feliz <3 hahahahah Tipo um prato bem caprichado de macarrão ou um almoço em restaurante argentino <3 E claro pizza <3

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz;
Reconhecimento por algo bom que eu fiz, viajar e ser lembrada/receber amor dos meus amigx, família, pessoas aleatórias.

7. Complete: Felicidade é…
Apenas real quando compartilhada. Frase clichê mas acredito fielmente nela. Poder dividir momentos incríveis e conquistas com as pessoas que amamos faz com que o "gosto" das coisas seja especial.

8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.
Quem quiser fazer sinta-se convidado, yey

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...