Como decorar o quarto com fotos?

Quem entra no meu quarto logo nota um coração gigante feito com fotos. Foi a minha escolha para tirar aquele sentimento de "falta alguma coisa nesse quarto". Se eu pudesse enchia meu quarto com fotos, acho que fica lindo <3
E então eu trouxe algumas ideias para servirem de inspiração para você decorar o seu quarto com fotos!

Varal de Fotos
babando apenax

Para fazer o varal você pode imprimir fotos no estilo polaroid (aprenda a fazer AQUI - no blog do Gabriel <3) e prender as fotos com pregadores em uma fita colorida ou um barbante. Também fica legal colocar luzes de natal perto do varal de fotos.

Fotos na parede
YES PLEASE
Quando eu tiver tanta foto (e dinheiro) quero LOTAR a parede do meu quarto com fotos. Mal posso esperar por esse dia!

não sei o que dizer dessa foto, só sentir <3

Essa ideia ficou demais! A pessoa colocou papel atrás das fotos e ganchos para prender no varalzinho.
Mural de fotos <3
(nunca consegui deixar cool)
Acho bonito desse jeito intercalado com palavras, você pode fazer recortes de papel cartão com letras e colocar as fotos entre elas.
<3
Outra ideia legal é escrever palavras ou fazer desenhos usando fotos.

Bisous

2 comentários:

  1. Tão bom decorar com fotos ne? Você pode estar sempre lembrando daqueles momentos que te fizeram tão feliz, eu adoro rsrs !
    vidapinkeblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Adoro decorar com fotografias também, traz lembranças boas! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...