Top 5: aplicativos


Não sei vocês mas meu celular é meu companheiro indispensável! Hahaha
 Que coisa ruim de se dizer né? Mas entre a correria do meu dia-a-dia eu uso constantemente o meu celular para acessar meus aplicativos. Então vim dividir com vocês meu Top 5: aplicativos para ter no celular. Não vou falar os óbvios tipo Facebook , Waze , Spotify. Vamos à minha lista:

O aplicativo da VejaSP facilita muito a vida na hora de decidir o que fazer no fim de semana! No menu principal você tem opções como escolher onde comer (restaurante , bar , comidinhas, food truck) e filtrar pelo preço , bairro e especialidades. Também tem opções de passeios com crianças , shows , exposições e lojas. O aplicativo é fácil de usar e tem design agradável.


O Cine Mobits vai agradar muitos os cinéfilos! Ele mostra a programação de um cinema específico ou onde está passando o filme que você quer ver. Tem as informações como endereço do local , legendado/dublado e a sinopse do filme. E o legal do app é que ele não é só para São Paulo , assim quando você viajar pra outra cidade pode usar ele também <3


Neste jogo você tem que acertar os triângulos pagar ganhar munição e "quebrar" os obstáculos que aparecem na sua frente. Não tem muito o que falar mas gosto bastante desse jogo.


Definitivamente meu aplicativo de edição favorito! Tem uns filtros muito lindos e as opções de edição básicas como cortar a foto e controlar iluminação , saturação , contraste. Juntei essas fotos que eu tirei pra mostrar pra vocês a diferença.

(locais das fotos: MAM , Shopping Pátio Higienópolis  , Quiosque da Nutella)

O foursquare é meu queridinho <3
Você delimita uma distância e ele busca cafés , restaurantes , lojas , baladas e tudo que tiver perto de onde você está. Também dá pra achar o telefone e endereço de um restaurante por exemplo , e também ver fotos do local e conferir a opinião de quem já esteve lá.


Quais são os seus aplicativos favoritos? Me conta nos comentários!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...