Resenha: Lentes para Iphone

/atualizado em fev de 2016/
Hoje eu vim resenhar as lentes que eu comprei para o meu celular!

Comprei essa lente 3 em 1 no Ebay por R$25 em 2014 , que veio nesse saquinho de veludo com uma espécie de pregador e três lentes com a tampinha para protegê-las. As lentes que vieram foram a fish-eye , macro e wide. 

"Stephanie , socorro , não sei o que cada uma faz" - tirei fotos usando as três e juntei para vocês compararem.

1) foto original 2) fish-eye 3)macro + wide 4) macro

 Nessa foto eu usei uma caixinha de tic tac para mostrar as lentes. A fish-eye  aumenta o campo de visão da câmera (dá pra ver a mesa até o fim e um pedaço de outro cômodo) que é legal para tirar foto com os amigos pra todo mundo caber na foto ou tirar fotos de uma parede cheia de quadros por exemplo.

A wide só entra no "pregador" que veio se eu juntar com a lente macro. Sinceramente, eu não vejo muita diferença da fish-eye para ela, mas acho que a wide/grande angular distorce menos os cantos da foto.

A macro tira fotos de pertinho, então se você tirar de longe do que você tá fotografando vai ficar um grande borrão, tem que chegar quase encostando a lente onde for fotografar.

Dá pra ver que a lente tira um pouco da qualidade da foto, mas nada dramático e o efeito fica bem legal. Outra coisa é que você tem que constantemente dar um toque na tela do celular para focar porque ela fica desfocada sempre.

Vou deixar umas fotos abaixo que eu tirei com a fish-eye que é a minha lente favorita e que todos meus amigos adoram <3


 


Gostaram do post? Já conheciam essas lentes para celular?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...