"E quem vem de outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade"
Dizem que o Brasil não é para iniciantes, mas São paulo certamente é uma cidade para inícios. A selva de concreto pode parecer que vai te engolir mas na verdade, ela vai te acolher na sua grandeza. Os paulistanos e todos os outros que tomaram a cidade como sua vão te acolher no mercado, na faculdade, no emprego, na balada, no show ou na praça. E quando você menos esperar, São Paulo já é um pedaço de você, a cidade também é sua.
As infinitas possibilidades da grande cidade são irresistíveis. Em um único dia você pode ir á um museu, almoçar em um food truck, ir em um cinema de rua, fazer compras em uma galeria, ver o pôr do sol em uma praça, jantar em um shopping e terminar a noite em uma balada. O que não falta é opção para todos os gostos e todos os bolsos.
O tempo todo tem coisas acontecendo, o tempo todo tem gente se conhecendo, o tempo todo tem coisa pra fazer. Dá pra conhecer o amor da sua vida na praça da república, na pinacoteca, na avenida paulista, na rua augusta, no jardins, na vila madalena. Dá para sair com os amigos na vila olímpia, vila mariana, pinheiros, no Copan. Dá pra cruzar a Ipiranga com a Avenida São João. E tirar aquela foto para colocar no instagram. Dá para admirar São Paulo de cima no Edifício Mantinelli.
No caos de São Paulo eu me acho.
Na multidão de São Paulo eu me sinto só.
Na madrugada iluminada eu me sinto viva.
Em 462 anos eu quero deixar a minha marca.
Obrigada, SP!
Pelas amizades, memórias, restaurantes, museus, shows, cinemas, ruas, lojas e memórias <3
meu olhar sobre SP
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Beco do Batman
Largo do Paissandu da galeria do Rock
Galeria do Rock
Liberdade
Bienal do Ibirapuera
Museu do Ipiranga
Fnac Pinheiros
Bisous
Nenhum comentário:
Postar um comentário